top of page
$dqrm2whfuz4.png

CONFIRA AQUI A SÉRIE COM OS VÍDEO-EPISÓDIOS JÁ REALIZADOS SOBRE O AMANHÃ DO FUTURO DO TRABALHO

Para ser informado sobre os próximos episódios, assine nossa newsletter!

Episódio 1 – Liderança

Os líderes de forma geral precisam repensar e reorganizar suas formas de motivação muito mais pautados em motivadores intrínsecos e mais aderentes com a nova era digital. O empoderamento de equipes, a horizontalização dos modelos hierárquicos, o desenvolvimento de soft skills, a visão do líder servidor, são alguns dos princípios que modelam o líder do amanhã.

Episódio 2 – Processos e Tecnologia

Em sintonia com estes movimentos, os processos e tecnologias que suportam os modelos de gestão também ganham um novo desafio de se tornar mais flexíveis, enxutos e ágeis, impactando na revisão dos modelos operacionais e de governança.

Episódio 3 – Pessoas

A forma de gerenciamento e motivação das pessoas impacta diretamente nos modelos de gestão das organizações, exigindo olhares cada vez mais próximos para os propósitos, inclusão e diversidade de pensamentos entre outros.

Episódio 4 – Gestão e Cultura

Todas estas alterações impactam diretamente na revisão da cultura organizacional, exigindo que todos caminhem em conjunto e comum acordo em direção aos propósitos de transformação.

Episódio 5 – bem-vindos a 2050!

Fizemos uma viagem para o futuro para conseguir explicar a mudança do trabalho nas décadas de 2020, 2030 e 2040. O que foi bom e por quê? O que poderia ser melhor? Onde nós fizemos boas escolhas e no que erramos? Em que medida cada um de nós contribuiu para um novo mundo? Convidamos dois dos futuristas mais respeitados do Brasil, Rosa Alegria e Jacques Barcia, para nos ajudar a embarcar nessa jornada para o amanhã que serão materializados em futuros possíveis, prováveis e desejáveis para o trabalho.

Episódio 6 – Storytelling com dados

O storytelling com dados facilita o processamento e a compreensão das informações, a geração de insights, o engajamento de um número ampliado de pessoas e, assim, facilita a tomada de decisão data-driven. Imagine  o poder de colocar personagens, contexto e narrativa onde os outros só veem números? 

bottom of page