


Adriana Salles
Diretora-editorial da Qura Editora e responsável pela publicação MIT Sloan Review Brasil. É formada em jornalismo pela Universidade de São Paulo (USP).


Juliano Ferreira
Diretor de marketing da MIT Sloan Review Brasil. É formado em jornalismo pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e pós-graduado em marketing e mercados pela Fundação Dom Cabral.

Luiz Valente
CEO do Talenses Group. É Engenheiro de Produção e pós-graduado em Administração de Empresas, acumula mais de vinte anos de experiência em Business Consulting e Executive Search. Atuou em cargos de liderança e direção geral em empresas internacionais de recrutamento.

Carla Fava
Head de Comunicação e Marketing do Talenses Group. É formada em Relações Públicas pela Faculdade Cásper Líbero e pós-graduada em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas.

Paul Ferreira
Professor em tempo integral de Estratégica e Liderança na Fundação Getúlio Vargas (FGV EAESP). É Diretor do Mestrado Profissional em Administração (MPA) da FGV EAESP bem como Vice-Diretor do Núcleo de Estudos em Organizações e Pessoas (NEOP). Desde 2020, Paul é colunista do MIT Sloan Management Review Brasil. Ele é um pesquisador visitante permanente na Universidade de St. Gallen (Suíça).

Chris Ortigoza
Apaixonada por inovação, conta com uma experiência internacional de 12 anos atuando em estratégia de marketing, comunicação e negócios. Começou sua carreira no mundo de tecnologia, passando por agência de publicidade e startup de experiential learning, tendo a oportunidade de aplicar o futuro do trabalho no seu dia a dia. Atualmente é Consultora de Inovação & Negócios Digitais do Grupo Stefanini, atuando na frente de Estratégia & Novas Abordagens. Combina Strategic Foresight e Open Innovation para ajudar empresas a alcançar seus futuros preferíveis e promover um movimento estratégico sustentável trazendo o mindset digital para os negócios. Graduada em Administração de Empresas pela FAAP, Chris traz na bagagem pós-graduação em Coolhunting - Investigação Qualitativa de Tendências pela Universidade Ramón Llull de Barcelona, e mestrado em Digital Management pela Hyper Island de Londres.


Luiz Valente
CEO do Talenses Group. É Engenheiro de Produção e pós-graduado em Administração de Empresas, acumula mais de vinte anos de experiência em Business Consulting e Executive Search. Atuou em cargos de liderança e direção geral em empresas internacionais de recrutamento.

Carla Fava
Head de Comunicação e Marketing do Talenses Group. É formada em Relações Públicas pela Faculdade Cásper Líbero e pós-graduada em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas. Lidera pesquisas e análises sobre os impactos e transformações no mercado de trabalho em diferentes âmbitos e tem se dedicado ao aprofundamento das discussões relacionadas ao futuro do trabalho no Brasil em todas as suas perspectivas.



Rodrigo Padúa
Rodrigo Pádua é vice-presidente de Gente e Cultura da Stefanini desde abril de 2019, sendo responsável global por todos os processos de RH (Brasil, Latam, USA e Europa), com atuação também em transformação digital e cultural, employer branding e atração de talentos, aprendizagem e performance. Propósito e resultados movem o executivo nesses mais de 20 anos de experiência, além da busca constante em conhecer os diferentes modelos de negócio e necessidades de cada segmento em que já atuou como Imobiliário, Alimentos, Mobilidade e Logística.

Datise Biasi