Adriana Salles​

Diretora-editorial da Qura Editora e responsável pela publicação MIT Sloan Review Brasil. É formada em jornalismo pela Universidade de São Paulo (USP).

$uyd8u0ea84.png
Juliano.png

Juliano Ferreira

Diretor de marketing da MIT Sloan Review Brasil. É formado em jornalismo pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e pós-graduado em marketing e mercados pela Fundação Dom Cabral.

174857.png
174857.png
$qyvkbsnpzsi.png

Luiz Valente

CEO do Talenses Group. É Engenheiro de Produção e pós-graduado em Administração de Empresas, acumula mais de vinte anos de experiência em Business Consulting e Executive Search. Atuou em cargos de liderança e direção geral em empresas internacionais de recrutamento.

carla.png

Carla Fava

Head de Comunicação e Marketing do Talenses Group. É formada em Relações Públicas pela Faculdade Cásper Líbero e pós-graduada em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas.

174857.png

Paul Ferreira 

Diretor do Centro de Liderança e Professor de Liderança e Estratégia da FDC. Paul é colunista no MIT Sloan Management Review Brasil, possui diversas publicações na Harvard Business Review e atua como Diretor do Centro de Liderança e Estratégia da Fundação Dom Cabral.

174857.png

Sylvio Barbosa

Atuo como Marketing Leader na Stefanini Brasil. A carreira como executivo, consultor e professor seguiu em paralelo ao meu MBA, mestrado e doutorado em administração. Marketing, inovação, data science e internacionalização são temas que hoje me motivam. Aprendi a palavra digitalização logo no início de minha carreira como engenheiro, tendo tido a oportunidade de acompanhar a transformação que nos trouxe até os dias atuais. Sendo impossível prever o futuro, acredito que ele passa por explorar o infinito poder da criatividade, os modelos de compartilhamento e na capacidade transformadora da tecnologia. Sou também um apaixonado pela pesquisa e a academia, trabalhar no ensino executivo é poder compartilhar com meus alunos suas visões de futuro. Ter um mindset de aprendiz talvez seja uma das poucas certezas que podemos levar conosco pela vida pessoal e profissional.

174857.png
$qyvkbsnpzsi.png

Luiz Valente

CEO do Talenses Group. É Engenheiro de Produção e pós-graduado em Administração de Empresas, acumula mais de vinte anos de experiência em Business Consulting e Executive Search. Atuou em cargos de liderança e direção geral em empresas internacionais de recrutamento.

174857.png
carla.png

Carla Fava

Head de Comunicação e Marketing do Talenses Group. É formada em Relações Públicas pela Faculdade Cásper Líbero e pós-graduada em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas. Lidera pesquisas e análises sobre os impactos e transformações no mercado de trabalho em diferentes âmbitos e tem se dedicado ao aprofundamento das discussões relacionadas ao futuro do trabalho no Brasil em todas as suas perspectivas.

174857.png
$q6uq77qngj.png
02.png
01.png

Chris Ortigoza

Apaixonada por inovação, conta com uma experiência internacional de 12 anos atuando em estratégia de marketing, comunicação e negócios. Começou sua carreira no mundo de tecnologia, passando por agência de publicidade e startup de experiential learning, tendo a oportunidade de aplicar o futuro do trabalho no seu dia a dia. Atualmente é Consultora de Inovação & Negócios Digitais do Grupo Stefanini, atuando na frente de Estratégia & Novas Abordagens. Combina Strategic Foresight e Open Innovation para ajudar empresas a alcançar seus futuros preferíveis e promover um movimento estratégico sustentável trazendo o mindset digital para os negócios.  Graduada em Administração de Empresas pela FAAP, Chris traz na bagagem pós-graduação em Coolhunting - Investigação Qualitativa de Tendências pela Universidade Ramón Llull de Barcelona, e mestrado em Digital Management pela Hyper Island de Londres. 

174857.png
$q6uq77qngj.png